quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lançamento!


Um novo conceito em Hidratação Instantânea!


Óléo de Tutano e Cenoura
A Máscara Hidratante Instantânea Óleo de Tutano e Cenoura Hydrat System Kaiken promove fortalecimento e vitalidade para cabelos secos, volumosos e quebradiços. Os óleos de Tutano e Cenoura são doadores de brilho e agentes de hidratação, condicionamento e emoliência.


Óléo de Macadâmia
A Máscara Hidratante Instantânea Queratina e Óleo de Macadâmia Hydrat System Kaiken promove restauração e brilho para cabelos porosos e quimicamente tratados. O Óleo de Macadâmia é um restaurador de tecidos e agente emoliente de alta eficácia. A queratina hidrata, condiciona e proporciona brilho aos fios.


Óléo de Avelã
A Máscara Hidratante Instantânea Óleo de Avelã Hydrat System Kaiken promove brilho e toque aveludado para cabelos secos e quebradiços. O óleo de avelã é rico em ácidos graxos essenciais que doam emoliência, condicionamento e brilho aos fios.


Argila Verde
A Máscara Instantânea Argila Verde Hydrat System Kaiken promove a hidratação e o equilíbrio dos cabelos mistos e oleosos. A Argila Verde é um composto mineral de origem natural, rico em oligoelementos, que controla a produção do sebo cutâneo e mantém o brilho e a vitalidade dos fios.


Morango
A Máscara Hidratante Instantânea Morango Hydrat System Kaiken promove lubrificação e condicionamento imediato para cabelos enfraquecidos e sem brilho. O Extrato de Morango é rico em ácidos orgânicos, vitaminas C e do complexo B, sais-minerais e proteínas com propriedades antioxidante, cicatrizante, humectante, que promovem proteção intensa para fios e couro cabeludo.

2 comentários: