terça-feira, 16 de março de 2010

Chegou o novo Shampoo Pré-Hidratação Kaiken



O PRODUTO


O Shampoo Pré-Hidratação possui propriedades adstringentes e revitalizantes para limpeza e nutrição de todos os tipos de cabelos, preparando-os para o processo de hidratação. O Complexo Nutritivo Frutas Vermelhas é rico em vitaminas, açucares essenciais, antioxidantes e sais minerais que proporcionam condicionamento e proteção aos fios.


O ATIVO
Complexo Frutas Vermelhas


O morango e a framboesa são frutas ricas em mucilagens, açucares, ácidos orgânicos, flavonóides e sais minerais tais como o potássio, magnésio, cálcio e manganês, apresentando propriedades hipotensoras, protetoras e adstringentes. Por outro lado, a pitanga é rica em proteínas, vitaminas A, C e do Complexo B, além de bioflavonóides antioxidantes e minerais importantes como o zinco, o ferro e o silício. A combinação destas 3 frutas resulta em um produto com propriedades hidratantes (açucares e ácidos de frutas), protetoras (antocianinas e bioflavonóides combinados), nutritivas e reforçadoras (açucares essenciais e sais minerais).

3 comentários:

  1. esse shampoo é maravilhoso , tem um cheiro delicioso, eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, o melhor que ja usei.
    Ele deixa o cabelo mais macio, brilhoso, e sem friz.
    O único problema é que é difícil de encontrar seria bom se tivesse a venda pela internet individual ou em farmácias por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. usei 01 vez, posso dizer ke é um ótimo produto, como disse o comentário do dia 07/05/11, o cheirinho dele é muito bom !!!

    ResponderExcluir