terça-feira, 16 de março de 2010

Conceitos e significados da nova linha Nutra Hair

Fique por dentro das referências por trás dos nomes da nova linha Nutra Hair.


KAIKEN


A Nutra Hair buscou em dois universos distintos o nome para batizar sua linha de máscaras instantânes Kaiken.



Os vinhos são mundialmente conhecidos como uma bebida nobre. Os vinhos Kaiken são vinhos fabricados em regiões espeicais do planeta e com as mais nobres espécies de uvas, onde fatores como o clima e o solo favorecem o cultivo das mesmas. A linha de máscaras instantâneas Kaiken possui elementos da gastronomia e nos traz sofisticação e satisfação, assim como a sensação de degustar os grandes vinhos Kaiken.



Kaiken também é conhecida como uma tradicional espada usada pelos antigos samurais Japoneses. Ela era usada para defesa pessoal graças a sua discrição, aparência clássica e força. Classe e força são também encontradas na linha de máscaras instantâneas Kaiken, com seu resultado rápido e eficaz e associadas também à bela e respeitada cultura oriental.



LUMMEM


A palavra lummem tem origem na ciência, e significa luz ou unidade de medida de luz. A nova linha Lummem proporciona uma finalização única para cortes e penteados através de um Kit com 6 produtos, que proporcionam brilho e acabamento impecável. Com o kit finalização Lummem seus cabelos estarão prontos para brilhar.



CROMAT!C


O termo Cromatic é uma variação para cromo ou crômio, elemento químico encontrado na tabela periódica e que possue semelhanças com o aço pela cor, força e resistência à corrosão, características que inspiraram a Nutra Hair no conceito de sua nova linha de cauterização em três passos Cromatic, que visa reparar e reestruturar o cabelo através da selagem de cutículas, fortalecimento dos fios e devolução de brilho.



OSMIUM


O nome Osmium é na verdade uma variação em latim de ósmio, elemento químico de características nobres encontrado na tabela periódica. A Nutra Hair associou a nobreza deste elemento químico à sua nova linha de relaxamento, e buscou os melhores ativos em produtos para oferecer os melhores resultados aos profissionais de beleza.



GLAM!


A palavra Glam é uma derivação para Glamour. A nova linha de manutenção da cor Glam! Color Style, proporciona um resultado eficaz e de qualidade reconhecida. Glam! Nutra Color foi desenvolvido para quem busca glamour, estilo e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário